blog da talita lima

Hey meninas, tudo bem?

Hoje trouxe um mix de vestidos com renda gripir bem cute, afinal essas peças delicadas é comigo mesmo, eu adoro e uso sempre, acho super glamoroso. Com detalhes que remetem ao requinte e elegância, entra estação, sai estação e a renda continua em alta. Perfeitos, com caimento deuso e super versátil, elas são daquelas que sozinhas já fazem uma baita produção. A palavra original da renda Guipir é francesa – guipure – e pronuncia-se guipir. De acordo com o Portal Usefashion, citando o Dicionário da Moda de Marco Sabino, a renda guipure “também chamada de guipir, gripir ou gripier, é uma renda de linho ou seda com motivos em relevo, que formam arabescos. A renda guipure tem visual mais robusto e é considerada a mais nobre das rendas.”

Quando se trata de vestido, então, é aposta certa para diversas ocasiões!

vestido branco para festa
look branco

look para noite look do dia blog da talita de rio verde blog da tallita de rio verde

tallitamartins
vestidos delicados

vestido de renda talitamartins Talita Martins Tallita Martins talita martins rio verde site da tallita site da talita blogdatallita blog da tallita blogdatalita blog da talita

Meninas esses lindos vestidos vocês encontram na loja Doce Idade, para quem acha que a loja vende apenas roupas infantil, lá vocês encontram roupas até 18 anos, esse tamanho veste o mesmo que o 38, como eu uso tamanho 34, na Doce Idade eu encontro o 14 que é o mesmo do 34 adulto! Então se você usa até o 38 corre e confira essas e outras lindas peças da loja!!!

Endereço: Av. Pres. Vargas, 1740 – Jd. Goiás, Rio Verde – GO | Shopping Rio Verde

Conato: (64) 3602 – 4603

 

Espero muito que tenham gostado!

Super beeeijo!!!